Telefone: 232 700 040
E-mail: info@epcarvalhais.org
E-Schooling | eCommunity | Moodle EPC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS & EVENTOS

Entrevista Soraia Campos - Ex-aluna Curso de Massagem de Estética e Bem-Estar (2018-2021)

Começando com o porquê de ter escolhido este curso, escolhi porque é um curso onde ajudamos os outros e é uma área que gosto bastante.

Tenho várias memórias desde o dia que entrei até ao dia que saí. Começando pelo carinho e acolhimento de todos os colegas, professores e até mesmo das funcionárias. Foi uma aventura que não me arrependo de nada. Foram 3 anos em que aprendi e me ensinaram muito e que me ajudou a ser a profissional que sou hoje.

Mesmo com a pior fase que passámos com o Covid-19 nunca deixámos de ter o apoio dos professores e graças a eles conseguimos não desistir dos nossos sonhos.

Agradeço muito a todos! A EPC foi muito importante no meu percurso académico e profissional, uma vez que me possibilitou aprender o que gosto de fazer e o que quero para o meu futuro.

Foi um gosto fazer parte da equipa EPC!

30 / 03 / 2023